O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (3), véspera do jogo contra a Colômbia, e comentou sobre os preparativos para a partida decisiva. De acordo com o técnico, o adversário desta sexta-feira (4) não tem um espírito de rivalidade com o Brasil e, por isso, a partida deve ser mais tranquila.
"Quando não tem essa guerra, nossos jogadores se sentem mais a vontade. Quer vocês queiram quer não, os chilenos, argentinos e uruguaios jogam em cima do nosso time com malandragem. A Colômbia não tem esse espírito", disse.
Questionado sobre a postura dos atletas, que têm recebido diversas críticas por conta do choro excessivo durante as partidas, Felipão foi enfático. "Cada um tem uma atitude diferente, vamos analisar se alguém se abaixa para rezar, alguém agradece erguendo as mãos pro céu. Acho que deveríamos respeitar a individualidade porque não são essas coisas que fazem com que o time melhore ou piore", completou o comandante./galaticosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário