Como em anos anteriores, o governador Jaques Wagner, marcou presença nas comemorações da Independência da Bahia, nesta quarta-feira (2). Em conversa, o petista afirmou que o clima é pacífico nos festejos. "As pessoas veem ao Dois de Julho para acompanhar o cortejo, a Maria Quitéria, e outros que lutaram pela Independência da Bahia".
O governador Wagner também afirmou que se sentiu surpreso com o resultado positivo da Copa do Mundo na Bahia. "A Fonte Nova se caracterizando como o melhor estádio da Copa é motivo de alegria", pontua.
No inicio do cortejo de Wagner teve muito 'empurra empurra', alguns comentavam até que pessoas ligadas a ala do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), invadiram o cortejo do petista e vaiaram, no entanto, tal atitudes foram minimizadas por Wagner. "Prefiro me concentrar nas pessoas que vieram homenagear a data maior da Bahia", disse.
Sobre o cortejo do candidato ao governo, Rui Costa, estar mais cheio que o dele ele disparou: "as pessoas preferem olhar para o futuro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário