Isnaldo Gonçalves dos Santos, 42 anos, também conhecido como “Naldo”, taxista em Teixeira de Freitas, protagonizou uma sequência de ações na tarde de terça feira, (06), que culminou com sua prisão.
Policiais da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), comandada pelo delegado, Marco Antônio Neves, estavam monitorando o taxista. Após uma ordem de parada, o mesmo evadiu-se em fuga, a bordo de seu veículo, um GM/Cobalt, de cor prata, placa OLC 5933, pelas principais avenidas da cidade. Os policiais chegaram a deflagrar diversos tiros de advertência mas o suspeito continuou em fuga.
A perseguição que iniciou-se na Avenida Getúlio Vargas, passando pela Avenida São Paulo, e logo após, ” Naldo”, adentrou a BR 101, saindo em direção a BA 290 próximo a ladeira da Cascata, quando o pneu do carro estourou e o mesmo foi obrigado a parar.
Com o taxista, a polícia encontrou uma bucha de maconha e uma grande quantidade em dinheiro, que não teve o valor divulgado. O suspeito alegou para a polícia que o dinheiro seria de um desconhecido que teria lhe passado através de SMS, um endereço para receber uma encomenda, retirar o dinheiro da despesa e depositar o restante em uma conta não revelada. A mensagem não foi encontrada no celular, e segundo o taxista o conteúdo foi apagado depois de lido.
Uma mulher foi conduzida para a delegacia, pelo fato de estar no endereço citado pelo acusado, e a mesma é alvo de investigação da polícia, que investiga um suposto esquema de tráfico existente em Teixeira de Freitas./ Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário