Casal foi preso após vizinhos os denunciarem por cárcere privado.
Adolescente de 17 anos nega ter tido relação com o pai.
Um homem de 42 anos, suspeito de ter engravidado a própria filha, que é menor de idade, foi preso na última quarta-feira (7), segundo informações da polícia de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 120 Km de Salvador.
A jovem de 17 anos está grávida de oito meses, e a polícia ainda suspeita que a mãe, que também foi presa, sabia da relação que o marido tinha com a menina.
Os pais da jovem foram presos após serem denunciados por cárcere privado. De acordo com vizinhos, a garota era mantida presa dentro de casa. Segundo a polícia, a suspeita é de que o cárcere privado ocorreu como forma de esconder a gravidez da jovem.
A polícia soube do caso através de uma denúncia anônima, mas ao chegar no local indicado pelo denunciante, ninguém foi encontrado. Contudo, na quarta-feira, a polícia descobriu que a família estava morando no bairro do SIM, em Feira de Santana, onde o casal foi preso.
Sobre a gravidez, a jovem disse à polícia que não teve relações com o pai, e que pegou o preservativo utilizado por ele, após uma relação sexual com a mãe dela, e indroduziu o sêmem nela mesma.
O casal foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana ainda na quarta-feira. Já a jovem vai receber acompanhamento médico, psicológico e está com familiares./G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário