Teixeira de Freitas: No início da noite desta quarta-feira, a PM registrou a ocorrência de um homicídio tentado, na zona rural da cidade, imediações do Córrego do Mutum. A vítima, Gilson Barbosa dos Santos, 21 anos de idade, morador do Bairro Luís Eduardo Magalhães, deu entrada no HMTF, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Gilson havia acabado de sair da prisão, e segundo informações, estava com um colega, quando teriam sido abordados por um desconhecido, que anunciou o assalto. Eles não pararam e o homem atirou pelas costas com uma espingarda.
Já por volta das 20h00, a Polícia Militar esteve no Bairro Liberdade II, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil e Técnica, para os devidos trabalhos periciais e de levantamento cadavérico. A vítima, um senhor de 64 anos, identificado como Antônio de Jesus, foi assassinado a tiros enquanto assistia TV na sala de sua casa, na Rua Céu Azul, no referido bairro. A vítima foi encontrada com 07 perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por arma de fogo calibre 38. O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial e investiga as circunstâncias do crime.
A vítima foi alvejada a poucos metros da residência onde morava. Um dos tiros acertou a parede da casa onde a vítima estava. Segundo informações, três homens encapuzados, e também, em um veículo de cor branca, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O delegado titular de Ibirapuã, que responde também por Lajedão, Gean Nascimento, autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas e instaurou inquérito policial para investigar os crimes. Ainda não há informações se os dois homicídio têm ligação e se foram os mesmos criminosos./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário