Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, a Polícia Civil foi informada de que um corpo tinha sido encontrado com sinais de violência nas margens da BR 101. O delegado titular, Kleber Gonçalves, e sua equipe se deslocou até o Km 875 da BR 101, próximo à Prainha, onde confirmou a informação e realizou o levantamento cadavérico. O corpo, ainda sem identificação pertencente ao sexo masculino, estava dentro de uma valeta.
A vítima trajava bermuda azul com detalhes em vermelho e camisa preta com detalhes em vermelho na manga e na gola. No asfalto havia uma grande mancha de sangue. O corpo apresentava diversos ferimentos, possivelmente provocados por arma branca (faca). Como a equipe do Departamento de Polícia Técnica estava em um acidente com vítima fatal na BR 101, o delegado, com auxílio da sua equipe, registrou os principais detalhes do local e posteriormente autorizou a remoção.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exames de necropsia e de identificação. O delegado acredita que com a veiculação do ocorrido, familiares ou amigos reconhecerão a vítima. Um inquérito policial será instaurado para identificar a vítima, autoria e motivação do homicídio. O delegado pede que se alguém tiver alguma informação sobre a identidade da vítima ou sobre o crime poderá informar através do 197./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário