Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jucuruçu se despede de “Dona Dazinha” matriarca da família Alves Costa






Diante de muito sentimento, emoção e lágrimas ocorreu na manhã desta sexta feira (20/11), no Cemitério jardim da saudade em Jucuruçu, o sepultamento da dona Maria da Zima  Alves Costa ( dona Dazinha) que faleceu nesta quinta feira (19), na cidade de Teixeira de Freitas  de [AVC].


O corpo foi trazido para Jucuruçu e o velório aconteceu na residência da família, na rua trindade s/n, no centro da cidade, onde durante toda a noite de quinta feira, madrugada e o dia desta sexta-feira, centenas de pessoas amigas da família passaram pelo velório. Familiares tanto de Jucuruçu, quanto de outros lugares da região se juntaram aos da cidade para celebrarem o último A Deus a (dona Dazinha).


Pessoa muito popular na cidade de Jucuruçu onde viveu todos estes anos com sua família, a (dona Dazinha) se tornou uma das figuras mais queridas desta região e se tornou matriarca da família Alves Costa por tudo que conseguiu constituir ao lado dos  seus 9 filhos. Mulher de garra, de liderança na família, amorosa, dócil e acolhedora, criou e educou seus filhos primando pelo caminho da educação.


Maria da Zima Alves Costa ( Dona Dazinha), tinha 70 anos de idade, deixa  10 netos: sendo eles Viviane, Lívia, Pablo, Rodrigo, Iasmim, Simon, Patrick, Rebeca, Arlem e Nataly. 


Ainda no seu velório, inúmeras pessoas definiram a dona Maria da Zima  Alves Costa ( dona Dazinha) como uma pessoa bastante guerreira, sorridente, alto astral.


 Sempre pronta em ajudar o próximo e que gostava de ver a família reunida. recomendou que todos deverão se lembrar da mãe como ela era sempre, pessoa simples, sorridente, dedicada e primorosa com o amor de Deus.


Dona Maria da Zima  Alves Costa (Dazinha). Deixou 9 filhos, todos naturais de Jucuruçu: Landiomar, Luciene. Domingas, Carlos, Landuardo, Adriana, Regiane, Girlandio, e Nataly (neta mas criada como filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.