Um caminhão licenciado de Feira de Santana placa EIK 7503 – caiu em uma ponte que fica na divisa do município de Jucuruçu com Vereda - ponte essa que dá aceso a Joãozinho da Lixa – Zezé de Celso – e ao município de Vereda que é o Centenário. O motorista do caminhão e outros moradores daquela região ficaram revoltados com todas as administrações do município de Jucuruçu.
Conversando com várias pessoas e todos foram unânimes em afirmar que as estradas que dão acesso a Vereda estão completamente abandonadas inclusive com muitos buracos desde o inicio dos mandatos de prefeitos de Jucuruçu nunca recebeu uma só visita. Os prejuízos para população tem sido grande com as estradas vicinais e o mais grave colocando em risco a vida dos estudantes que tem que transitar diariamente com riscos de acidentes principalmente no período das chuvas.
A chuva que deveria trazer alegria aos moradores por amenizar o calor e trazer fartura, bastam os primeiros pingos de água para que os mesmos moradores tendo reclamado, nada foi feito até o momento. “Foi como se a gente não existisse ou pagasse impostos para que o poder público bem zelasse das estradas pontes e nos respeitasse”, desabafa um dos moradores. Enquanto isso aguarda as providências. Esse mesmo morador afirma satirizando: “Ano que vem sai, pois é ano de eleições”
Um dos moradores não esconde a sua revolta com a administração pública, o morador desabafa e diz “Todo ano é sempre assim, não importa qual o prefeito ou prefeita é sempre assim, o que estamos vendo é uma administração de palanque que só promete e não cumpre com suas obrigações de gestão do município.
Segundo o morador, que prefere não ser identificado, há anos a via não recebe melhorias. “É muito complicado, o fluxo de caminhões é intenso todos os dias, além da poeira nos dias de sol quando chove os carros atolam na lama e buracos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário