Teixeira de Freitas: Em menos de meia hora do homicídio, os policiais do PETO, assim que foram informados do crime, saíram em diligências e prenderam o acusado de tirar a vida da vítima, Detim Souza Lima, de 46 anos. Os policiais prenderam o acusado escondido no fundo de um quintal de uma casa no referido distrito.
O acusado informou ao policiais onde escondeu a faca, que foi localizada próximo ao local do crime. O acusado foi identificado como sendo, Wagner Martins dos Santos, 28 anos, vulgo "Negão", também morador do referido distrito. O acusado estava em visível estado de embriaguez e ainda chegou a dizer para os policiais que foi agredido pela vítima com um tapa nas costa, por isso, furou a vítima.
O acusado já tem varias passagens na delegacia. O Negão foi conduzido para a Delegacia e foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, juntamente com a faca, que ainda apresentava vestígios de sangue. A delegada, após ouvir os policiais e o acusado, flagranteou o Negão por crime de homicídio, com base no Art 121 e segue preso, à disposição da Justiça./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário