Foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, três internos do semiaberto que estavam com uma quantidade de maconha, celulares e dinheiro dentro do albergue, nas dependências do Conjunto Penal. A descoberta aconteceu na manhã deste sábado, dia 5 de março. O caso foi descoberto após uma operação conjunta da Polícia Militar e dos agentes penitenciários.
Os detentos foram identificados como Rodrigo dos Santos, de 20 anos, que cumpre pena por tráfico; Tiago Resendo da Silva, de 19 anos, que cumpre pena por roubo; e, Wallas de Jesus da Silva, de 21 anos, condenado por roubo e porte ilegal de arma. Os policiais disseram que durante a manhã eles iniciaram a revista e os três internos pegaram uma sacola e tentaram esconder dentro do mato.
Além de maconha pronta para a comercialização, havia uma quantia de R$ 1.150, 00. Nessa mesma operação no CPTF, os policiais conseguiram encontrar, aproximadamente 20 aparelhos celulares e carregadores. “Essa revista tem sido periódica para que, cada vez mais, coíba a entrada desse tipo de material dentro do presídio”, informou o tenente coronel Osires Cardoso, diretor da unidade prisional.
Os três negaram a propriedade do entorpocente e dos outros objetos. Eles foram ouvidos na 8ª Coorpin e com a descoberta perderam o benefício do semiaberto./Opovonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário