Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de novembro de 2017

Homem é morto a tiros no Monte Santo em Itanhém; facção teria desconfiado que ele era X9 da polícia



Ao cair da noite, logo depois da prisão de Dione Oliveira de Matos, que foi preso nesta sexta feira (10) por tráfico de drogas, na cidade de Itanhém, o vizinho Adilson C. de Souza foi brutalmente assassinado com vários tiros, na rua Edvaldo Nogueira, no bairro Monte Santo, o suspeito de ter "caguetado" o traficante, Dione para a polícia. 

Segundo relatos de vizinhos, um elemento identificado até o momento como "Paulinho”, irmão de Dione, entrou na casa de Adilson e o espancou, logo depois que Dione foi levado pela guarnição. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas o suspeito já havia se evadido de lá.

Logo após a saída da guarnição, dois elementos entraram pelos fundos da casa de Adilson, arrombaram a residência, o alvejaram e, logo em seguida fugiram. 10 disparos foram efetuados, sendo que 08 atingiram Adilson. Informações não confirmadas dão conta de que o atirador chegou pela frente da casa, arrombou a porta e atirou na vítima, que morreu no local. O óbito, segundo informações de populares, foi confirmado por uma equipe do SAMU, que esteve no local.

Informações preliminares dão conta de que o irmão de Dione teria acusado Adilson de o ter "entregado" para a Polícia. Ainda segundo informações, os autores dos disparos foram Oziel vulgo (Shrek) e Nenzinho, ambos integrantes de uma facção de traficantes.



Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar estava realizando rondas, e buscando informações, na tentativa de identificar e prender os atiradores. A polícia Civil de Itanhém vai instaurar inquérito e o delegado William Teles e sua equipe vão investigar o caso./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.