Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 10 de dezembro de 2017

Sorteio das casas do Residencial Bela Vista vai virar comício para ACM Neto em Itamaraju




Quando a esmola é demais o santo desconfia. O sorteio das casas populares do Conjunto Habitacional Bela Vista, marcado para a próxima quinta-feira 14, às 16h pelo prefeito Marcelo Angênica (PSDB), tem como objetivo atrair uma multidão para o comício de ACM Neto em Itamaraju.

Antes mesmo de marcar o sorteio, Angênica estava preocupado em como atrair público para visita do prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia que participa de do Encontro Regional do Democratas na cidade.


Portanto, o prefeito Marcelo Angênica (PSDB), baixou uma portaria na qual pretende fazer o sorteio das 1.004 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, iniciadas na gestão passada, com a intenção de assegurar público demonstrar força para as próximas eleições gerais.

Em novembro deste ano, o prefeito de Itamaraju passou enorme vexame ao entrar mudo e sair calado de um evento com a presença do governador Rui Costa (PT), onde decidiu não discursar temendo as vaias da população.

Pegando carona mais uma vez em obras deixadas pela gestão anterior, a aposta dos Amigos de Itamaraju é que os inscritos devam comparecer em massa para o sorteio que ocorrerá na rua Manoel Elias Ribeiro no bairro BNH em frente a um posto de saúde. 


O programa é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Governo da Bahia representando um investimento de R$ 60,1 milhões para beneficiar famílias de renda inferior a três salários mínimos objetivando atender às camadas de baixa renda.


A manobra de se utilizar de duas obras iniciadas por seu antecessor, e custeadas pelos adversários politicaos de ACM Neto, demonstram a fragilidade política do atual prefeito que pode ser surpreendido pela população, com o externar da insatisfação de sua gestão, que amarga o descontentamento de um povo que não tem nem “arroz com feijão”, recolhimento de lixo e iluminação publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.