Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 10 de dezembro de 2017

Morador de Nova Alegria cansado com lamaçal em frente sua casa solta o verbo pra cima da administração do seu município




Minhas queridas e meus queridos, venho aqui só lamentar sobre nossa situação em Nova Alegria, já faz mais de meses que essa terra tá aqui devido às chuvas em nossa Avenida José Gomes de Almeida.

Já choveu, já estiou novamente e nada foi resolvido nossa administração aqui estar precária, aí pode me perguntar porque precária? Aí eu não respondo nada porque aí estar a resposta.

A imagem pode conter: casa, atividades ao ar livre e natureza

Creio que o responsável pela nossa comunidade já viu isso, é óbvio que sim, a gente que tem que retirar a lama de nossas portas de casa porque se não a gente nem saí de dentro de casa, essa situação aí e de frente minha casa isso é uma vergonha, prefeito olha pra nós aqui que somos ser humano administração, olha pra gente que somos humanos Vereador olha pra gente que somos humanos.
  
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

Vocês são a administração de nossa comunidade que mora aqui, quem tem que correr atrás são vocês que estão a frente, eu pelo menos não sou nada então ver aí o que pode fazer por nós aqui em Nova Alegria desde já muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.