Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

3 dias sem água potável:Jucuruçu nota de repúdio para a uma das empresas campeãs de reclamações é ela mesma "EMBASA" - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.



Nenhum texto alternativo automático disponível.


Olha que coisa mais hilária, pois bem, você sabia que na cidade de Jucuruçu, quanto mais chove, mais o povo fica sem água potável, pois é desce jeito, a chuva tem colaborado com a nossa região, mas infelizmente a EMBASA não respeita seus consumidores aqui em Jucuruçu.

'Acredite se quiser, mas estamos há três dias sem água potável em nossas torneiras', lamentavelmente a EMBASA, não pública nem uma nota de esclarecimento para seus consumidores qual é o motivo que estamos sem o liquido precioso. E quando será restabelecido seu abastecimento de água aqui na cidade. 

Só que sabemos muito bem qual é o problema, pois a referida empresa não faz investimentos de melhoramentos no tratamento da água aqui na cidade, mas aqui fica um recado para toda comunidade de Jucuruçu, porque nós consumidores também somos culpados já passou da hora do povo partir pra luta e forçar os irresponsáveis dessa empresa chamada EMBASA, resolver os problemas.

Dessa falta de água aqui em Jucuruçu, como seria resolvido esse problema, a empresa tem por obrigação abrir um posso artesiano para utilizar a água nesses momentos chuvosos, e a EMBASA tem o dever também de ter uma bomba de reserva aqui em Jucuruçu, para não parar seu fornecimento, porque agora não é a primeira vez que essa empresa fajuta deixa os consumidores de Jucuruçu, sem água.

Já ficamos até cinco dias aqui sem água potável, isso é lamentável, muita gente não sabe, mas a EMBASA é tão desrespeitosa e não gosta de investir, pois quando ela foi colocada em Jucuruçu, na época era o prefeito Porfírio Antônio Rodrigues o mesmo teve a infelicidade de isentar a tal empresa dos impostos por tempo indeterminado.

Isso é muito grave para o nosso município, acho que está mais que na hora dá atual Câmara de Vereadores vê isso e acabar com essa lei e fazer a EMBASA pagar seus impostos para o nosso município, e a mesma Câmara tomar providência para que essa empresa venha ter mais responsabilidade com os consumidores aqui em Jucuruçu.

Porém, hoje a maior reclamação da população, que além de não receber o líquido precioso, a empresa tem coragem de mandar a conta cobrando valores exorbitantes. E o pior, porque continuam cobrando se não tem água? Minha conta está chegando muito mais cara. Não tenho condições de pagar, indignada falou uma moradora

Além de não ter o serviço prestado adequadamente, de haver cobranças exorbitantes nos valores, caso não paguem, os moradores ainda terão seus nomes negativados. "Isso é um sofrimento, passamos o dia todo pegando água, carregando baldes, garrafas e no final do mês a conta chega, cobrando o serviço que não está sendo oferecido. Na minha casa já tem uns cinco dias que não cai água na torneira, estamos pedindo socorro", declarou consumidor inconformado

É inadmissível deixar a EMBASA fazer o que quer aqui em Jucuruçu, e ninguém faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.