EUNÁPOLIS - O agricultor Antônio Lima dos Santos de 51 anos de idades foi morto por cães da raça pit bull, na noite de quinta-feira (07), na Roça do Povo, zona rural do município de Porto Seguro. O corpo de Antônio só foi encontrado pela manhã.
Pessoas que residem na localidade relataram que os animais pularam a cerca de um sítio e avançaram sobre a vítima, que passava pela rua. Um sobrinho de Antônio informou que ele morava sozinho próximo ao local onde ocorreu o ataque. "Meu tio morava e mantinha uma rocinha perto da casa onde os cachorros estavam. Ele nunca havia relatado para à família nada sobre esses cães", informou o sobrinho.
Segundo a comunidade, no sítio são criados, pelo menos, quatro pit bulls, muito conhecidos por sua agressividade. "Apenas uma tela fina, normalmente usada em galinheiro, separa os cães de quem circula pela rua", afirmou um morador.
Cães pularam cerca e atacaram morador que passava pela Rua - A Polícia Civil já está apurando o caso. Os familiares, bem como o dono dos cães, vão prestar depoimento.
O corpo de Antônio ainda está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. A família informou que ainda não decidiu quando e onde ocorrerão o velório e o enterro. Antônio deixa um filho./ radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário