Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apos crime de 7 anos Acusado de homicídio em Mato Grosso é preso pelo PETO de Medeiros Neto



Homicida mato-grossense vivia tranquilamente em Medeiros Neto


Medeiros Neto: Policiais do PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto receberam informações de que um foragido da Justiça do Estado Mato Grosso do Sul estaria no Distrito de Itupeva/Medeiros Neto. Os militares se deslocaram para averiguar a informação, e encontraram o foragido na porta da sua residência, no referido distrito, sendo confirmado a sua identificação com o mandado em aberto da Vara Criminal da cidade de Campo Grande/MS.

Rafael é natural de Medeiros Neto e estava atuando como pastor de uma igreja evangélica em Itupeva. Ele é acusado de ter assassinado o ex-marido de sua namorada; crime que aconteceu no ano de 2011, na cidade sul-mato-grossense de Campo Grande.


Segundo Rafael, quando a vítima soube do seu relacionamento com sua ex-mulher, começou a fazer ameaças, o que o deixou bastante triste e preocupado. Um amigo, vendo que ele estava cada dia mais desanimado, propôs ao mesmo, que fossem tirar satisfação, com o ex- marido da sua, na época, atual namorada.

Chegando no local, os três (Rafael, amigo e ex-marido), começaram uma discussão, mas, segundo Rafael, foi o amigo quem efetuou os disparos, que deu fim a vida do ex-marido.


O foragido trata-se de Rafael Souza dos Santos, 32 anos de idade, que é acusado de um homicídio ocorrido na data de 03 de outubro de 2011, na referida cidade de Campo Grande. 

Os militares realizaram a prisão do acusado, que foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado plantonista, Bruno Ferrari, que fez cumprir o mandado.


O Rafael foi recolhido para a carceragem, devendo ser transferido para o CPTF (presídio), na próxima terça-feira (31), sendo comunicado ainda a sua prisão ao Cartório Criminal da cidade de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.