Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Carro cai da ponte e mata jovem de 27 anos e seu cachorro pitbull em Cruzeiro do Sul município de Vereda


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre


Cruzeiro do Sul: Aconteceu neste domingo, 6 de setembro de 2020, por volta da 20hs, um grave acidente onde vitimou o jovem Lamarck Rodrigues, de apenas 27 anos de idade, junto com o jovem também morreu seu cachorro de estimação da raça pitbull.

Segundo os comentários o jovem vinha de um churrasco de uma fazenda próxima do distrito e ao passar na ponte que fica  na entrada de Cruzeiro do Sul, seu carro,  uma Montana, caiu dentro do rio, não temos detalhes do auto móvel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

No mesmo momento os amigos fizeram de tudo para salvar o jovem com massagem respiração boca a boca, mas infelizmente nada funcionou, o levaram para Itanhém, mas horas depois veio a triste confirmação de quê o querido jovem Lamarck, teria realmente vindo a óbito.

Nas redes sociais muitas mensagens de amizades e gratidão foram postadas ao jovem Lamarck, vejam algumas postagens aqui:

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
 
Zaedna Fonseca -? Para Lamarck Rodrigues: Ser amigo para uma grande maioria deve ser poder compartilhar momentos todos os dias ou quase sempre, só que para nós era diferente... Nos encontrávamos e era como se não tivesse passado o tempo,boas risadas ou simplesmente um cumprimento com um abraço forte, sinto tanto por vc, muito, mesmo! Quê Deus o acolha, pois sabe a grandeza do seu coração, descansa meu querido e que sua trajetória seja sempre lembrada com admiração por seus amigos e familiares, vá em paz Lama??????
 — com Lamarck Rodrigues.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
  
Thamires Ferreira - está com Lamarck Rodrigues.: Há meu amigo, se você soubesse a dor que estou sentindo, como eu queria que tudo isso fosse mentira, que isso não fosse verdade, que fosse só um pesadelo, a dor está insuportável, não existe palavras,te amarei eternamente!! ????????????????????????????

Iris Fernandes - está com Lamarck Rodrigues.: Hoje é um dia de incomparável tristeza porque perdi um grande amigo, uma pessoa maravilhosa, alguém especial que nunca será esquecido.????????

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

Jayane Campos - está com Lamarck Rodrigues.: Poxa meu amigo, passamos o dia todo juntos e na volta pra sua casa acontece isso com Vc , confesso que não dá nem pra acreditar ?? Só Vai restar Sdds de qnd vc vinha na minha casa tomar seu café que era de lei???? Vamos te amar eternamente ????????
Como vc Sempre falava "Vixeeee".

Wellington Sena - está  se sentindo triste com Lamarck Rodrigues em Bahia.: Vai com Deus meu amigo que Deus te dá um bom lugar vc sempre vai morar nas nossas lembranças.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Reeh Ferreira - está com Lamarck Rodrigues.: Que notícia horrível meu Deus,Que toda família receba o conforto de Deus ?? meu coração dói a vida é um sopro, mesmo tempo que tamos aki já não tamos mais,hj mesmo ele tava feliz num churrasco com amigos, parentes ,agora tá morto, sinto a dor dos familiares e amigos pq convivi perto dele ,?? pessoa maravilhosa, que Deus reserve um lugarzinho especial pra vc , vai em paz meu  anjo, #De #mais #Valor #As #pessoas ,#Porque #não #sabemos #o #dia #do #amanhã.

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, cavalo, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Lanif Dhyene - está com Lamarck Rodrigues.: Manooo ?????? não estou Acreditando até agr ?????? Diz que é mentira gente ?????? vou sentir sds meu Amigo ?????? nunca vou esquecer das nossas cvs, dos conselhos que mim dava ???? até agr não Tô acreditando que vc se foi ???? vou lembrar eternamente tudo que fez por mim Meu amigo ???? não Tô acreditando que vc nos deixou ?????? Agr só nos resta lembranças, vou guardar pra sempre em meu coração , vai com Deus meu Amigo, que Deus te der um bom lugar, ???????????? Obg por tudo ???

 ‎Thaynnara Silva - ‎ para Lamarck Rodrigues - Há meu amigo não da nem pra acreditar 😭foram tantos momentos , conversas e risadas , lembrando aqui quando a gente ficava na calçada tomando uma e conversando , eram tantos assuntos que não sei de onde a gente tirava , foram tantas festas juntos , cavalgadas , e no fim de cada festa vc só mim pedia uma coisa tah se eu chumbar vc leva o carro pra mim , lembro como se fosse hj quando eu chegava nos lugar vc falava logo , agora eu posso beber não mim preoculpo mais, minha motorista chegou , quantas vezes já te levei em casa guardava o seu carro e vc ainda vinha de pé comigo até minha casa , vc foi e sempre sera como um irmão pra mim vou guardar todas as lembranças pois foi o que mim restou 😭😭😭obrigado por tudo que vc fez por mim 💔Obrigado pelos conselhos , brincadeiras , obrigado por sempre mim ouvir , cruzeiro do sul e região sentira muito a sua falta .😭😭😭

Descansa em paz Bady 💔😭🙏🏻
#SaudadesEterna 😭

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Ame o seu amigo , ame o seu irmão , amigos e todos .... Fala o quanto ama , pois infelismente não sabemos quanto tempo temos ! 😭😭😭


E tantas outras mensagens dedicadas ao jovem.

O jucurunet deixa aqui as condolências aos amigos e familiares de Lamarck Rodrigues.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, natureza e água

Lembrando que Lamarck Rodrigues, será sepultado no cemitério Cruzeiro Sul, situado no próprio distrito. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram definidos.

Um comentário:

  1. Até quando essa ponte vai fazer vítimas esse não é o primeiro acidente nesse mesmo lugar e nem o primeiro óbito ��

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.