As redes sociais, são uma ferramenta poderosa quando o assunto é aproximar pessoas. Foi pensando nisso que os familiares da senhora Altamira Pereira do Nascimento, de 85 anos, decidiram publicar sua história em grupos do Facebook, para tentar promover o reencontro da idosa com os irmãos, que não vê há 70 anos.
Altamira, que é natural de Prado, perdeu o contato com a família aos 14 anos, quando se casou e precisou se mudar para o município de Itaitinga. Seus irmãos continuaram na cidade de Prado e desde então, não tiveram mais nenhum contato.
Os irmãos são: Alzira Pereira do Nascimento, casada com “Bastião serrador”; Florisvaldo Pereira do Nascimento, deficiente auditivo; Maria Pereira do Nascimento, casada com um policial; e Sivaldo Pereira do Nascimento, que segundo informações, foi morto em uma ponte no município de Nanuque (MG).
Hoje, Altamira reside em Teixeira de Freitas e deseja encontrar qualquer pessoa que possa dar informações sobre os irmãos. A família pede para localizar algum familiar da senhora, com o objetivo de promover esse reencontro./SulbahiaNews/Débora Rezebde
Quaisquer informações podem ser passadas pelo número (73) 998671341
Nenhum comentário:
Postar um comentário