O motociclista Ricardo Barbosa dos Santos de 33 anos, que teve ferimentos graves após sofrer uma colisão envolvendo sua motocicleta e um veículo de passeio, na noite desta terça-feira, 23 de fevereiro, na Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho) no centro de Itamaraju, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ricardo teve morte cerebral informou a unidade de saúde.
Ricardo pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha quando houve a colisão com um veículo VW Gol de cor preta. Com o forte impacto Ricardo foi arremessado e sofreu lesões nos membros inferiores e possível TCE (Trauma cranioencefálico). A moto ficou completamente destruída, o veículo que bateu em um pé de coco também ficou com a frente do veículo destruída.
Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local do acidente onde prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida o encaminhou para o hospital. A vítima passou por cirurgia e seu estado de saúde era grave.
O corpo será removido para o IML onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. A polícia vai investigar o caso./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário