Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

"Salvador" morre após ser baleado no Trevo de Caravelas: Polícia investiga homicídio

 

Caravelas: Homem baleado na BA 001, no Trevo, sentido à Caravelas, foi identificado oficialmente, após ter sido socorrido ao Hospital de Caravelas. Trata-se de Lucas Henrique da Hora Souza França, 24 anos, vulgo “Salvador”. Lucas Henrique sofreu um atentado na última quarta-feira 917), quando foi atingido por 03 tiros (braço esquerdo, nuca e parte posterior da cabeça). 

A ocorrência foi atendida por policiais militares de Caravelas, que tomou as devidas providências. O SAMU foi acionado, esteve no local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Caravelas, e devido à gravidade dos ferimentos, o Lucas Henrique foi transferido para o HMTF, morrendo por volta das 16h30, de quinta-feira (18). 

“Salvador” apresentava diversas passagens pela polícia, por crime de tráfico de drogas, e por tentativa de homicídio, quando em setembro de 2018 ele agrediu o próprio tio a golpes de facão na cabeça. Lucas Henrique (Salvador) também vinha sendo investigado por participação no homicídio e ocultação de cadáver de Leandro Miranda Gonçalves, 27 anos. 

Leandro, que era morador do Distrito de São José de Alcobaça, desapareceu há 02 anos. E a Polícia Civil tinha informações de que o Leandro teria sido assassinado e que o autores enterraram seu corpo, o qual não foi encontrado até o momento. O Salvador vinha sendo investigado por participar deste crime. O Salvador também já sofreu um atentado a tiros./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.