Prado: O homicídio consumado aconteceu, por volta das 21h00, na noite da última quarta-feira, 24 de fevereiro, no Bairro Canta Galo, nas proximidades da invasão do Mangabeira, no distrito de Cumuruxatiba, município de Prado. A vítima foi identificada como Adilson Neves dos Santos, vulgo "Doko", 44 anos.
Segundo informações, Adilson estava sentado em frente à sua residência, quando começou uma briga entre amigos. Na ação, Adilson foi alvejado por 03 (três) disparos de arma de fogo. Na sequência, o atirador fugiu do local sem deixar pistas.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima para o Hospital Municipal do Prado, mas, ele não suportou os ferimentos e veio a óbito na Unidade de Saúde.
O delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou a remoção do corpo do Hospital do Prado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado à família para sepultamento. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Prado./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário