Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de março de 2021

Dona Odete Alves Maia procura por irmãos em Lajedão e região: "Há mais de 40 anos não temos contato"

 

Teixeira de Freitas: Fomos procurados pela senhora Juliana, 42 anos, moradora de Belo Horizonte/MG, a qual informou que a sua mãe, dona Odete Alves Maia, 69 anos, está procurando por familiares na cidade de Lajedão ou cidades circunvizinhas. 

Segundo a Juliana, a sua mãe Odete tem três irmãos, sendo eles, José, Joaquim e Macu (nome indígena), todos de sobrenome Alves Maia. Todos são filhos de Cirilo Matos da Silva e Maria Alves Maia. 

"Um dos irmãos, provavelmente o Joaquim, trabalhou em uma empresa chamada Bralanda de transporte de madeira. A Macu teve vários filhos, inclusive gêmeos. Essas são algumas informações que a minha mãe se lembra e que pode ajudar a encontrá-los", disse Juliana. 

A Juliana disse que o sonho da sua mãe é rever seus irmãos e conhecer os parentes que ela não conhece, pois tem mais de 40 anos sem contato com eles. "Eu não era nascida quando minha mãe perdeu o contato com os irmãos". 

Se os familiares da Dona Odete estiverem lendo esta reportagem, procure entrar em contato com a Juliana através do telefone (WhatsApp) (31) 98641-6190./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.