A violência comandada por criminosos ligados ao tráfico de drogas, vem fazendo vítimas e levando terror aos bairros periféricos de Porto Seguro, cidade turística do sul da Bahia.
No último sábado 27 de fevereiro, homens fortemente armados invadiram alguns bairros da periferia da cidade atirando e levando terror para os moradores.
Desde que a guerra entre
facções começou, oito pessoas já foram assassinadas, quatro, só nesta sexta
feira (05) e quatro pessoas foram baleada durante a semana.
No início da tarde desta sexta-feira (05), pelo menos oito criminosos encapuzados executaram José Lucas dos Santos Souza, de 30 anos, próximo ao Boqueirão do bairro Baianão.
No momento do crime, José Lucas conversava com um morador de São Paulo que veio a cidade visitar uma filha, o visitante foi levado pelo bando em seu carro um Honda Civic prata. O carro foi encontrado pouco tempo depois, o motorista está desaparecido.
A família informou que o proprietário do veículo estava há oito anos morando em São Paulo e veio a cidade visitar a filha. Outra pessoa havia sido morta em menos de 12 horas no mesmo local.
Ainda na tarde desta
sexta-feira (05), duas pessoas foram assassinadas na Aldeia Boca da Mata, perto
de Monte Pascoal.
Por volta das 16 horas, João Lincoln foi a executado a tiros, na rua principal do condomínio popular Vila Valdete. João Lincoln é a 8ª vítima da guerra entre facções pelo controle do tráfico de drogas, segundo a polícia./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário