Guaratinga: Uma plantação ilegal de maconha foi interrompida na tarde desta quinta-feira (11) na zona rural de Guaratinga. A ação, realizada por uma equipe conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, ocorreu no assentamento Alfredo Dutra após denúncias recebidas pelo 28º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com as informações, os policiais foram alertados sobre um indivíduo que cultivava a droga em sua propriedade. As forças de segurança se deslocaram até o sítio indicado e confirmaram a denúncia.
Apreensão e Declaração
No local, os agentes encontraram e arrancaram 10 pés de maconha em cultivo. O proprietário do sítio, identificado apenas como suspeito, foi abordado e afirmou às autoridades que a plantação era destinada exclusivamente ao seu consumo pessoal.
Encaminhamento
Toda a droga apreendida e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaratinga. No distrito policial, foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso segue em investigação para apurar a veracidade da alegação de consumo próprio e verificar possíveis links com o tráfico./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário