Um holandês pode dizer que tem quase cem filhos e provavelmente o fato não vai piorar a vida dele em casa. O homem com o número expressivo de descendentes, na verdade, "ajuda" casais heterossexuais, casais de lésbicas ,mulheres e mulheres solteiras com problemas de fertilidade.
Como voluntário, o guia turístico Ed Houben doa seu esperma sem nenhum custo e em 12 anos já acumulou 98 rebentos. Conhecido como 'doador de esperma por caridade', Houben começou a doar esperma para um banco de sêmen, mas sua carreira como doador foi interrompida quando a Holanda proibiu doações anônimas de esperma, e ele passou a oferecer seus serviços de graça pela internet.
Segundo a BBC Brasil, que o entrevistou, o guia afirmou que faz as doações de "maneira tradicional", e usa o instrumento que Deus lhe deu em vez de uma seringa. "As pessoas provavelmente pensam 'ah, ele está tendo relações sexuais sem responsabilidade', mas eu sou, normalmente, o único com quem as pessoas podem falar caso não funcione", explicou à agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário