O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), que se auto intitula moderador entre a polícia e o governo, desde que o clima de greve da categoria se instalou na capital baiana na última segunda-feira (14), fez diversos disparos contra o governador Jaques Wagner na manhã desta terça-feira (15) após ser questionado sobre a provável greve da categoria. “Eu estou muito preocupado com isso.
Infelizmente o governador não consegue enxergar. Ele é míope. O governo faz a propaganda do que tem de positivo e eu não nego que tenha ocorrido algum avanço”, disse ao apresentador Mário Kertész.
Na oportunidade, ele ainda disse que participou dos oito meses de negociação entre a categoria e o governo. “De tudo que foi apresentado, o governo aproveitou apenas cinco por cento. Aceitou muita coisa na mesa.
E pior, avançou cinco por cento e recuou 20 por cento. Tirou direitos. Por exemplo, policial que tá devendo alguém vai ser preso, punido. Foram muitas falhas e equívocos que o governo cometeu”, disparou./Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário