Uma família de seis pessoas foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (26/12), em Cordilheira Alta, Oeste de Santa Catarina. A casa não tinha sinais de arrombamento e a polícia militar trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. O principal suspeito do crime é Alcir Pederssetti, de 41 anos, marido de uma das vítimas, Monica Pederssetti, de 33 anos – ambos encontrados mortos no local.
Os corpos foram descobertos por volta das 7h45 da manhã pela empregada da família, que acionou a polícia. A filha do casal Lana Pederssetti, de 16 anos, os pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65 anos, respectivamente, e a irmã de Monica, Lucimar, também foram mortos.
A família era tradicional na cidade e não tinha histórico de maus relacionamentos. De acordo com a Polícia Militar de Cordilheira Alta, em 20 anos nenhum caso de homicídio havia sido registrado no município. O cenário do crime foi isolado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário