GUARATINGA: O agricultor Florentino Marques de Moraes, 69 anos de idade, foi morto após ter sido atacado por uma vaca parida, em sua propriedade rural, na fazenda Jacutinga, no município de Guaratinga. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (25).
De acordo com informações dos familiares, Florentino, que também é bastante conhecido por “Nêgo da Jacutinga”, já havia sido atacado e machucado pela vaca nos últimos dois dias, quando tentava separá-la do filhote. Mesmo sabendo do perigo e sendo orientado por alguns familiares a não lidar com o animal, “Nêgo” saiu de sua casa logo nas primeiras horas do dia para o curral, onde mais uma vez tentava fazer a separação do bezerro da vaca, mas, em um descuido, o animal atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado bruscamente na região torácica do corpo.
Já passava das 07:00h da manhã quando um dos sobrinhos do agricultor o encontrou caído no curral. De acordo com o parente, “Nêgo” ainda estava vivo e em poucas palavras falou da dor que sentia no pescoço, logo em seguida veio a perca dos sinais vitais.
“Nêgo da Jacutinga” já havia sido atacado e machucado pela vaca pelo menos duas vezes antes de sua morte
O corpo de Florentino Marques de Moraes foi removido do local pela Policia Técnica, que o encaminhou para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis, onde foram feitos exames cadavéricos, e posteriormente entregue aos familiares para o velório e sepultamento, deve acontecer nesta quinta-feira (26), no cemitério da cidade de Guaratinga./guarananet
Nenhum comentário:
Postar um comentário