O corpo do vaqueiro Charles Santos Souza, popularmente conhecido como Charlin, 24 anos, que trabalhava na fazenda Amazonas, ás margens da BA 290, próximo a Nova Lídice, e estava desaparecido desde a última terça feira, 09 de fevereiro, quando saiu de sua casa por volta de 15 horas em sua motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa policial HKD 5163, com destino a Teixeira de Freitas, foi encontrado na manhã desta sexta feira (12), dentro do canavial que pertence a Ibiralcool, usina de álcool em Ibirapuã.
Segundo informações da família, Charlin saiu de sua casa por volta de 15 horas dizendo que ia para Teixeira de Freitas e desapareceu. Na quarta feira (10) a família do vaqueiro esteve na 8ª Coorpin, onde registrou o sumiço do rapaz.
O corpo de Charlin, já em estado decomposição foi encontrado por trabalhadores da usina. O corpo estava com as mãos amarradas para trás. A motocicleta que a vítima usava não foi encontrada. Segundo um amigo da família do vaqueiro, familiares do rapaz, localizaram o local onde o jovem provavelmente foi rendido. Quando saiu de casa, Charles trajava bermuda e camiseta.
Policiais militares da cidade de Medeiros neto estiveram no local assim que foram avisados da presença de um corpo dentro do canavial. O IML de Teixeira de Freitas fez a remoção do corpo para ser necropsiado. A polícia vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário