Medeiros Neto: Lúcia Almeida Santos, de 20 anos, moradora da Rua Aracy Alves Pinto, Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, foi presa na madrugada deste domingo, 7 de fevereiro, após matar seu esposo, Tiago Miranda Melo, durante uma discussão na residência deles. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30min por vizinhos de Tiago, que o socorreu.
O SAMU também foi acionado, e prestou os primeiros atendimentos no local e, logo em seguida, encaminharam para o Hospital de Medeiros Neto. Devido a gravidade do corte, ele foi transferido para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgias, mas não resistiu e faleceu.
De acordo com Lúcia, ela e o marido estavam discutindo, quando ele pegou uma faca para matá-la. Para se defender, ela tirou a faca dele, mas atingiu o pescoço da vítima. O corpo de Tiago foi levado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado para a família.
O filho do casal, uma criança de dois anos, foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para a casa da avó materna em Minas Gerais. A autora do crime foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado Dr. Manuel Andreeta, e continua detida a disposição da Justiça./Liberdadenews: Fotos Medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário