Marcos Vinicius de Oliveira, de 25 anos, foi detido no final da tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, depois de ter sido apontado como principal suspeito da morte do lanterneiro, Hélio Santos da Silva, 41 anos, encontrado morto no início da manhã no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.
De acordo com trabalho pericial, a vítima que estava no quintal de sua residência, foi agredida com golpes de enxada, provavelmente durante a madrugada. Vizinhos contaram que ouviram um barulho por volta das 3 horas, mas não imaginaram que podia se tratar de um assassinato.
Após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, a Polícia Militar recebeu informações de que o crime teria sido praticado por Marcos Vinicius, ele foi localizado na Rua Paulo Afonso, no mesmo bairro onde aconteceu o assassinato.
Na delegacia, o suspeito negou envolvimento no homicídio, ele foi ouvido pelo delegado Manoel Andreetta e permanece custodiado. Nesta quinta-feira, o caso será apresentado ao Serviço de Investigação da Polícia Civil que dará prosseguimento ao trabalho de apuração./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário