Na manhã de quinta-feira (11/02), um dia após o carnaval os professores da rede municipal da cidade de Porto Seguro foram às ruas da cidade em protesto a falta de investimentos na Educação do Município.
Em 2015 houve um acordo de melhorias nas escolas entre a classe e a prefeita Claudia Oliveira e não foi cumprindo. Os professores cobram da prefeita o cumprimento do cronograma das reformas e ampliações das escolas como foi acordado no ano passado com a classe que reclamam das más conduções de trabalho.
Devido o descumprimento do acordo da gestora feito com a educação, as aulas que iniciaria na última quinta-feira (11/02), foram adiadas, isso irritou ainda mais os profissionais em educação municipal.
No começo do mês de fevereiro de 2016 a secretária de educação, Terezinha Siviero adiou o início das aulas para o final mês, os professores não aceitaram a proposta.
Pias de alunos da rede municipal, revoltadas disse que a prefeita não cumpre com sua responsabilidades em reformar as escolas, mas gasta absurdos para realizar carnaval./VIA41
Nenhum comentário:
Postar um comentário