Um homem de 37 anos morreu afogado em uma cisterna na tarde dessa sexta-feira (12), na cidade de Guaratinga. Segundo informações da Polícia Militar, ele desceu no poço de aproximadamente 15 metros de profundidade e sofreu um mal súbito.
Ainda segundo a polícia, a vítima Nivaldo Abreu Santana, estava acompanhada de algumas pessoas antes do acidente e teria dito que iria descer para tirar o que restava de água no poço. Momentos depois, ele foi encontrado dentro da cisterna quase sem vida.
Uma das pessoas que estava ajudando esgotar a cisterna ao perceber a angústia do colega desceu rapidamente no poço para prestar socorro a vítima e também sentiu mal e foi preciso ser retirado às presas.
Este segundo foi resgatado rapidamente pelos colegas e Nivaldo que estava inconsciente demorou um pouco mais a ser resgatado, ele foi retirado da cisterna ainda com sinais vitais, foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital, mas morreu antes de chegar naquela unidade de saúde.
De acordo com as informações, todos que desceram no poço tiveram dificuldades para respirar e sentiram muita tontura, ainda contaram, que ao chegar ao fundo do poço perceberam um forte cheiro de gás.
O corpo de Nivaldo Abreu Santana foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Eunápolis./Guarababado
Nenhum comentário:
Postar um comentário