Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, policiais militares, da 87° Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, apreenderam uma grande quantidade de drogas numa casa à rua Antônio Raposo Tavares, número 42, no bairro Vila Caraípe, região central da cidade. A droga estava em posse de três indivíduos, que também foram presos. A operação denominada “Romeu e Juliana” iniciou a partir de denúncias anônimas que apontavam um suposto ponto de tráfico na casa frequentada por homossexuais.
Os acusados presos foram identificados como Olydelano Teixeira dos Santos, dono da residência e que foi preso recentemente, Artur Soares Leite, de 24 anos, namorado de um dos travestis, e foi apreendido um menor de 15 anos. De acordo com Olydelano, ele “ganhou” a droga de um traficante que ele não sabe o nome, o qual mandou que ele guardasse o material. Ao todo foram pesadas 33 quilos e 398 gramas de maconha, 440 gramas de crack, 18 gramas de pasta base de cocaína e balanças de precisão.
Em entrevista à reportagem, Olydelano assumiu a propriedade da droga e disse ainda que há três meses foi preso com grande quantidade de entorpocentes, mas, ficou apenas um mês na cadeia e, por isso, aceitou, novamente, esconder o material dentro de casa. A polícia encontrou toda a droga escondida no quarto do travesti, com tabletes distribuídos dentro de malas em cima e na parte de baixo da cama. Os suspeitos não resistiram à prisão. Eles foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), ao delegado Marco Antônio Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário