Um comerciante foi sequestrado no final da manhã desta última sexta-feira, 20 de fevereiro, na cidade de Santa Luzia, na região cacaueira da Bahia, e depois de quase 2 horas no porta malas do seu próprio veículo, um Fiat/Uno, de cor branca, placa policial NTU-0834, licenciado de Canavieiras-BA., foi libertado na cidade de Eunápolis.
No final da noite deste sábado, 20, policiais militares da equipe do major Edmar Ivo Leão, da 43ª CIPM de Itamaraju, localizaram o veículo em posse de dois jovens moradores da Rua Valdemar Fontes de Azevedo, no bairro de Fátima, região cemtral da cidade.
Segundo os dois jovens, horas antes, eles tinham feito uma troca de um veículo que pertencia a eles em sociedade, comprado recentemente em Aracruz-ES., na transação da venda de uma casa. E em Itamaraju terminaram trocando neste Fiat/Uno, com um conhecido de infância que passou o dia lhes chamando para que pudessem promover o negócio.
Disseram que desconfiaram porque o carro deles era um veículo mais castigado e o elemento quis promover a troca assim mesmo sem exigir nenhuma vantagem de volta e, mesmo assim, aceitaram a transação com o compromisso de segunda-feira, 22, irem ao Detran cuidarem da transferência dos dois veículos.
A Polícia de Itamaraju já conhece a identidade do individuo em questão que ainda está foragido e possivelmente ele seja um dos bandidos que assaltaram o comerciante em Santa Luzia./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário