Cresce o número de assassinatos em Prado. Em menos de 24 horas foram registrados 03 homicídios e duas tentativa no município.
O número de homicídios em Prado cresceu de maneira preocupante. Só no início deste ano, de janeiro à junho, foram registrados 16 assassinatos e 15 tentativas de homicídios.
Em menos de 24 horas já foram registrados três homicídios no município, o número tem preocupado moradores da cidade.
Na última sexta-feira (10), um adolescente identificado como, Bruno Nascimento Coutinho, de 17 anos, foi executado com um tiro na testa. O crime aconteceu no Bairro São Brás.
Na manhã de sábado (11), o Jovem Geanderson Dutra Miranda (18 anos), foi encontrado morto em cima de numa caminhonete (Ford/F-1000) que foi apreendida e levada para a sede do Pelotão da Polícia Militar do Prado.
Durante a noite de ontem, mais um adolescente foi morto. O crime ocorreu por volta das 23h30min, no Galpão da Feira do bairro São Sebastião.
Clécio Rosário de Oliveira (16 anos) foi alvo da ação de execução. De acordo com a polícia, um homem encapuzado desceu de uma moto, se aproximou do adolescente e disparou várias vezes. Sem qualquer chance de defesa, com diversas perfurações pelo corpo, caiu morto no mesmo local do crime.
A policia militar compareceu para preservar a cena do crime. A Polícia Civil foi acionada e a Delegada Dra. Rosângela dos Santos esteve na cena do homicídio para coletar as provas e os indícios que possam esclarecer mais essa morte violenta.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Durante a ação do atirador um outro jovem também foi baleado, o mesmo, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 hs, foi atendido e logo em seguida liberado.
Prado está sendo uma das cidade que mais assusta na região da Costa das Baleias, que fica localizada no Extremo Sul da Bahia. Os casos seguem sendo investigados pela delegada de polícia, Dra. Rosângela dos Santos./pradonoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário