Na madrugada desta quinta-feira (16), um indivíduo quebrou a vitrine e furtou uma loja de móveis localizada no centro da cidade Itanhém. Do local, o indivíduo levou cinco aparelhos celulares. Os produtos furtados foram avaliados segundo a empresa em mais de R$ 2 mil reais.
Pelas imagens de segurança da empresa, a guarnição da Policia Militar formada pelo cabo Arley e soldado Jó Pinheiro, sob o comando do tenente Fabio Pellegrini, logo identificaram o indivíduo como sendo Luiz Carlos Primo Rodrigues, vulgo Lical, de 25 anos e morador do bairro São João.
Lical é um indivíduo conhecido no meio policial, é contumaz na prática desse tipo de delito. Os militares não tiveram dificuldades para reconhecer o seu modo operante.
Com as informações em mãos, os policiais começaram diligencias e localizaram local, que foi encaminhado à delegacia de Polícia onde a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e permanece preso à disposição da Justiça.
Os produtos do furto não foram encontrados com o autor. Os policiais localizaram nos fundos da loja um fio de antena usado para sair da loja. Ele cortou o fio do alarme e quebrou a vitrine onde ficavam os celulares./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário