Na última terça-feira (09), uma carreta carregada de Eucaliptos tomba ao passar sobre uma "ponte" antiga de madeira ao longo da estrada que liga Salomão a Ibirajá, distritos de Itanhém (BA).
Os moradores da região já vinham alertando sobre possíveis acidentes pela degradação em que se encontrava aquela "arapuca armada" que durante anos vem sendo ignorada a sua manutenção.
O atual prefeito não se posicionou ainda sobre o incidente, ele que já vem do seu segundo mandato de oito anos de gestão e que com certeza não atentou-se para este sério detalhe.
Os moradores estão indignados, temendo que um mal maior venha a acontecer, pois aquele é o único acesso daqueles distritos às demais localidades, transitam ônibus carregados, carros e motocicletas todos os dias, e seres humanos estão correndo o risco de morte quando precisam fazer as suas viagens.
Felizmente o motorista saiu ileso do acidente apesar do estado em que ficou o caminhão (carreta), mas deixou registrada a sua indignação alegando que naquela região não existem estradas e as pontes tampouco são confiáveis, desde Salomão passando por Ibirajáaté o entroncamento que dá acesso a via asfaltada./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário