Informações da Delegacia de Medeiros Neto constam que foi preso em flagrante delito, Isac Cristiano da Silva, (31), natural de Betim (MG), acusado de ter agredido fisicamente a ex-companheira na manhã desta quarta-feira (10).
O ocorrido aconteceu na Rua Cândido Miranda, bairro Nossa Senhora Aparecida em Medeiros Neto. Autuado na Lei Maria da Penha, o acusado foi levado à delegacia pela Polícia Militar. A ex-mulher do imputado, Luciana de Jesus Alves, esteve na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a agressão sofrida dentro de casa.
De acordo com a vítima, o agressor com quem conviveu maritalmente por aproximadamente dez anos, chegou a sua residência visivelmente embriagado e lhe agrediu fisicamente. Após se desvencilhar do seu agressor, ela buscou socorro na 44ª CIPM. Nervoso e bastante agressivo, Isac adentrou as dependências da 44ª CIPM no encalço de sua ex-companheira e foi detido por policiais.
Na delegacia ela contou que sofreu agressões durante os dez anos de relacionamento. Porém, cansada de tanto sofrer, pôs fim a união.
Após ser ouvido pelo Delegado Sanney Taquetti Simões, o agressor, Isac Cristiano da Silva foi autuado e enquadrado na Lei Maria Da Penha. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia pública e estar à disposição da justiça./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário