Eunápolis: A semana começou violenta em Eunápolis. Uma pessoa foi morta no começo da noite desta segunda-feira (08) na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. Foi o terceiro assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas.
De acordo com a polícia, Rosivan dos Santos, 25 anos, que era dono de uma oficina mecânica e um posto de lavagem, foi atingido por diversos tiros. O assassino, segundo populares, fugiu em um carro modelo Pálio, cor escura. A polícia acredita que outras pessoas estivessem dentro do veículo dando cobertura.
A polícia suspeita que Rosivan, que era mais conhecido como Kiko, tenha sido atraído para o lado de fora do seu estabelecimento antes de ser baleado. Ainda não se sabe se alguém telefonou ou o chamou na porta. Quando começou a ser baleado, Rosivan saiu correndo, mas foi perseguindo pelo bandido, que continuou atirando. Mesmo com a vítima já caída, o marginal ainda atirou outras vezes em sua cabeça.
Os policiais apuraram que, antes de abrir o comércio onde funciona um posto de lavagem e a oficina, Rosivan trabalhava com o transporte de passageiros (lotação) entre o bairro Juca Rosa e o centro da cidade. A mulher dele estava no local muito abalada. O crime aconteceu a menos de 100 metros do Hospital Regional de Eunápolis. No local foram encontradas cápsulas de pistola.40. Rosivan deixa a mulher e um filho menor./Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário