Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de agosto de 2017

“Maníaco da Seringa” incendeia lixeira próxima a posto de gasolina e quase provoca tragédia



Teixeira de Freitas: Na madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, o início de um incêndio causou correria na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Gef do Centro. Tudo porque o conhecido “Maníaco da Seringa” voltou a atacar, desta vez, não com seringa, mas como incendiário. Ele ateou fogo em uma lixeira, que estava em frente a uma borracharia, e a fumaça chamou a atenção de moradores próximos e também dos funcionários do posto.

Rapidamente, moradores, funcionários do posto e um mototaxista, que estava no posto no momento do ocorrido, correram para tentar conter as chamas. Usando baldes eles conseguiram impedir que algo pior acontecesse, já que se as chamas chegassem à borracharia, um incêndio de grandes proporções poderia ter ocorrido, e o mais grave, chegar até o posto. 


O indivíduo é Carlos André Neres Pereira, 38 anos de idade, que já protagonizou casos perigosos em Teixeira, como invadir a casa de um PM, onde acabou sendo baleado, e também pelos constantes ataques a pedestres usando seringas.

Carlos foi preso em dezembro do ano passado com seringa e luva, e dizia que possuía seringas escondidas em diversos pontos da cidade. O fato é que se algo não for feito, as peripécias de Carlos, ainda poderão acabar em tragédia, já que ele age como se tudo isso fosse normal. 


E como ele é tratado como uma pessoa que precisa de cuidados especiais, por demonstrar que psicologicamente não é normal, alguém ou algum órgão tem que agir, para que ele não mate e não morra. Nossa equipe tentará contato com a Secretaria de Assistência Social para saber se algo pode ser feito por Carlos./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.