Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Rui sobre eventual ajuda de ACM Neto sobre empréstimo: “mentira e cinismo”



Resultado de imagem para white-collar worker

O governador Rui Costa (PT) rebateu a fala do prefeito ACM Neto (DEM) na tarde dessa terça-feira (5) em Salvador. O prefeito se dispôs a ajudar o governador Rui a destravar o empréstimo de R$ 600 milhões no Banco do Brasil. Rui resumiu a fala como um ato de cinismo.

“Eu aprendi desde a minha infância a gostar e respeitar pessoas que falam coisas sérias. Eu acho que o pior defeito do ser humano é o cinismo. Então é o que eu tenho a dizer. É um dos piores defeitos do ser humano é a mentira e o cinismo”, pontuou.

Neto é acusado por senadores da base e pelo próprio governador Rui Costa de travar o empréstimo que seria aplicado em infraestrutura no Estado./acessebahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.