Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sábado, 24 de março de 2018

JUCURUÇU: Morador de Nova Alegria morre eletrocutado em arame de cerca elétrica em Farinha Lavada




A imagem pode conter: 1 pessoa

Um trabalhador rural, morador do distrito de Nova Alegria, localizado no município de Itamaraju, morreu eletrocutado na tarde deste sábado (24), em uma propriedade rural no município de Jucuruçu.

De acordo com informações, o caso ocorreu em uma fazenda localizada no Povoado de Farinha Lavada, onde o trabalhador rural de pré - nome Diego (trocador) levou um choque em um arame de uma cerca elétrica.

Testemunhas relataram que Diego ficou com o pescoço grudado na cerca. No momento a fiação foi desligada, mas o homem permaneceu no chão e não apresentava mais sinais vitais.

Ainda segundo informações o local é de difícil acesso e o corpo de Diego está sendo encaminhado ao IML local de Itamaraju onde passará por exames de medicina legal para confirmar a causa da morte.

Policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), lotados no Pelotão de Jucuruçu, até o fechamento desta matéria o corpo ainda se entrava no local aguardando a chegada do rabecão que virar de Teixeira de Freitas, para-se fazer os procedimentos de praxe.

Moradores do distrito de Nova Alegria lamentam a perda do grande amigo Diego (Trocador)./Informações/IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.