Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de março de 2018

Traficante morre em confronto com policiais em Caravelas




Na manhã de hoje, por volta das 06:00h, policiais militares do Peto da 88ª CIPM e da Rondesp Sul, receberam informações através de denúncia, informando que um elemento estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua 05, nº 91, no bairro Damor da Cruz Alcântara, conhecido popularmente como “Portelinha”.

Após receberem a denúncia, os militares se dirigiram até o referido endereço, sendo que ao se aproximarem presenciaram um elemento com as mesmas características do elemento citado na denúncia, saindo correndo da frente de uma residência e entrando no interior da mesma.

De imediato os militares cercaram a área externa do imóvel e solicitou que o elemento saísse, porém o mesmo não obedeceu a solicitação e saiu pela porta dos fundos do imóvel com uma arma de fogo em punho e passou a efetuar disparos contra os policiais que encontravam-se cercando os fundos do imóvel, tendo os policiais revidado a injusta agressão e na troca de tiros, acabou atingindo o elemento.

De imediato os militares socorreram o elemento, encaminhando para o hospital municipal de Caravelas, onde foi anunciado o seu óbito.

O elemento foi identificado como sendo Carmelito Francisco de Jesus Filho, vulgo “Galego ou Alemão”, de 28 anos e em poder do mesmo foi apreendido 01 revólver calibre .38, marca taurus, nº 1319618, com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos. 

Também foi apreendido uma mochila cor preta, contendo em seu interior 03 pedras brutas de crack, pesando aproximadamente 66 (sessenta e seis) gramas, 02 pedras de crack, prontas para comércio, vários saquinhos de geladinho utilizados para embalar drogas, 01 projétil de arma de fogo e 01 aparelho celular, marca ipró, cor preta, na posse de Carmelito.

Os militares, após lavrar o auto de resistência se apresentaram na delegacia territorial de Caravelas e apresentaram todo material apreendido. O delegado titular de Caravelas, Gilvan de Meireles, realizou os procedimentos legais para apuração do inquérito.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por procedimentos de praxe e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.