Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Morando sozinha, Bruna Marquezine revela que fez terapia para curar tristeza: “Eu me sentia muito triste”




A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista “Cosmopolitan” e, durante o bate-papo, a famosa revelou que fez terapia, pois estava se sentido muito triste”.

“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, disse.

Ainda na entrevista, Marquezine revelou não mora mais com os pais, porém, não está tão independente assim: “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.

+Bruna Marquezine revela que já foi assediada dentro da própria TV Globo

Bruna Marquezine conta ainda que pensou em jogar tudo para o alto quando se transformou de atriz mirim a símbolo sexual: “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.