Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de junho de 2018

Teixeirense que estava desaparecido é assassinado às margens do Rio Itanhém em Nova Lídice




Medeiros Neto: A Central da CICOM recebeu informações através do 190, na manhã deste sábado (23), por volta das 07h30, sendo informado de um homicídio ocorrido no Distrito de Nova Lidice/Medeiros Neto. Foi acionado uma guarnição da 44ª CIPM da referida cidade para a confirmação do fato, e chegando ao local, foi constatado o homicídio consumado, através de perfurações de arma branca, tipo “faca”, além de marcas de diversas pauladas na região da cabeça da vítima.

A vítima foi identificada como sendo, Anderson Santos Cruz, 30 anos de idade, que seria alcoólatra e usuário de drogas, e que estaria morando em um barraco de lona nas margens do Rio Itanhém, no referido Distrito. Familiares da vítima teria registrado o seu desaparecimento desde o dia 02 de maio do corrente ano, quando foram informados após divulgação neste veículo de comunicação, que o mesmo estaria na comunidade. Os familiares obtiveram a confirmação por terceiros que o mesmo estaria na pequena localidade, sendo confirmado posteriormente.

Os familiares teriam, então, localizado o Anderson, que se negou a retornar para casa, sendo o mesmo oriundo do Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Maderson Souza, foi informado do ocorrido, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares que irão cuidar dos procedimentos do velório e sepultamento.

KYRM8331.JPG


Um inquérito foi aberto e será encaminhado para o delegado titular da cidade de Medeiros Neto, Willian Telles, para apuração da motivação e identificação do autor./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.