Dois homens foram baleados logo após saírem da delegacia de Porto Seguro, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (07). Um deles morreu. Diego Silva Souza, 25 anos e Sávio Barbosa dos Santos, idade não confirmada, caminhavam pela BR-367, quando foram interceptados por uma dupla de motoqueiros.
Diego, que era mais conhecido como “Vapor”, morreu no local, segundo constatou uma equipe do Samu. Sávio conseguiu correr até o Hospital Luís Eduardo Magalhães, que fica a poucos metros.
Policiais que estavam de plantão no quartel da Polícia Militar e na base da Aeronáutica, nas imediações da área onde ocorreu o crime, relataram que foram ouvidos muitos tiros e, em seguida, uma moto saindo em alta velocidade.
No local foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm
Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, Diego, Sávio e outros dois homens – identificados como Lucas Alves Campos e Carlos Alexandre Nascimento Santos – tinham sido conduzidos para prestar esclarecimento na delegacia porque, de acordo com a Polícia Militar, eram suspeitos de envolvimento em um tiroteio ocorrido no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, na última quarta-feira (05). Apenas Carlos Alexandre ficou preso, pois portava uma arma de fogo e droga.
O caso está sendo investigado./radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário