Uma briga generalizada deixou o saldo de duas pessoas feridas, incluindo um menor de 14 anos de idade, em Medeiros Neto.
O fato ocorreu na noite deste domingo (02) na rodovia de acesso a Itupeva, por volta das 19 horas, nas proximidades de dois bares, que ficam localizados às margens da estrada, próximo ao bairro Uldurico Pinto.
As vítimas foram identificadas como Fledson Costa e seu filho de apenas 14 anos de idade. Ambos foram agredidos e espancados durante a briga.
Segundo populares repassadas a PM, Fledson, a esposa e os dois filhos estavam em um bar, onde havia um pessoal de moto bebendo e discutindo. Após eles saírem do local, a família de Fledson, que nada tinha a ver com a discussão, se levantou e se dirigiu ao balcão para pagar a conta e ir embora.
Do nada, cerca de sete homens, armados com pedaços de madeira e com as camisas cobrindo o rosto, chegaram batendo em todos que estavam no local, espancando pai e filho.
A Polícia Militar esteve no local, mas quando chegou à confusão já tinha terminado. Ninguém foi detido.
Pai e filho foram socorridos ao Hospital Municipal de Medeiros Neto pelo SAMU. As vítimas foram agredidas a socos, pontapés e pauladas, e deram entrada na unidade hospitalar com diversos ferimentos, principalmente na cabeça.
Na manhã desta segunda-feira (03) o MDD buscou saber do estado de saúde das vítimas e foi informado que eles estão em observação, na emergência do hospital.
Eles são moradores do distrito de Itupeva e Fledson trabalha em uma fazenda, às margens da rodovia, nas proximidades do referido distrito. Segundo informações, os agressores são moradores do bairro Uldurico Pinto.
Nossa redação não obteve informação detalhada do início da briga, que pode ter acontecido por motivo fútil.Fizemos contato com a delegacia e fomos informados, que até o fechamento dessa edição, ninguém havia registrado um boletim de ocorrência./MDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário