Lucas Alves Laurentino, o “Lucas de Pelé” de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 1º de maio, na Rua Patrocínio Machado, no Centro de Nova Viçosa, depois de receber um telefonema de um suposto cliente que queria comprar drogas.
Lucas que tinha passagens
pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubos, já havia sofrido uma
tentativa de homicídio em julho do ano passado na BA 001 entre Mucuri e Nova
Viçosa.
O carro que Lucas estava foi interceptado pelos criminosos e depois de intenso tiroteio, Lucas foi alvejado por dois tiros. Na época os criminosos fugiram deixando o carro para trás com 01 submetralhadora, calibre 380; 01 revólver calibre 38; 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos, e 02 pedras de cocaína.
Após receber a informação da morte de Lucas, a Polícia Militar de Nova Viçosa sob o comando do Tem. Portela, agiu rápido e capturou um menor de 16 anos que narrou toda a dinâmica do crime.
Segundo o menor, ele veio de Mucuri com outros elementos no intuito de matar Lucas, que ele entrou em contato com a vítima por telefone dizendo que iria compra drogas, ao se encontrar com o mesmo os outros envolvidos se aproximaram de moto e efetuaram 04 disparos, fugindo em seguida.
Lucas chegou a ser socorrido para o hospital de Nova Viçosa mais não resistiu. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia trabalha para capturar os outros envolvidos no crime./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário