Na noite desta quarta-feira, 07 de junho, paciente em observação na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Teixeira de Freitas, percebeu que uma bolsa com alguns pertences, entre eles, o seu aparelho celular, teria sido furtado quando ela estava sob efeito de medicamentos na sala de aplicação e observação da referida unidade de saúde.
Momento que a mesma, chamou uma servidora e relatou o ocorrido, e que ela se lembrava de que um homem com determinas características e vestes que também estava na mesma sala, sendo feito uma busca nas filmagens de monitoramento interno da unidade, foi identificado o suspeito que já teria saído da unidade.
Os GCM’s que prestam apoio na segurança patrimonial foram acionados, no qual, pediram apoio aos colegas que fazem o trabalho de patrulhamento de rondas, fizessem um acompanhamento até a área Central da cidade para tentar localizar o suspeito, que foi encontrado na Praça da Bíblia, com o aparelho celular da vítima.
Os GCM’s então fizeram a sua contenção, e o conduziu para delegacia territorial, onde foi apresentado para equipe do delegado de plantão, Dr. Gean Nascimento, que após realizar os procedimentos legais, flagranteou o apresentado, que foi identificado como, identificado como, Magnun Porto Alves, 39 anos, que é oriundo da Capital Capixaba/Vitória – ES, que foi encaminhado para carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.
O aparelho celular foi devolvido para a paciente que segue internada na referida unidade de Saúde de Urgência e Emergência./ Netinhonews/Cloves Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário